Verme com forma alienígena sai de dentro de um inseto


Este inseto, também conhecido com Esperança (ou Louva-a-Deus), é muito popular em todo mundo. E algumas pessoas até simpatizam-se por ele.

Mas esse vídeo mostra uma cena bizarra: um verme em forma alienígena, sai de dentro do animal, depois de morto. O que será? Isso ainda é uma incógnita, mas não deixa de ser assustadoramente nojento.

Assista abaixo ao vídeo:


---

Pra mim isso tá com cara de campanha viral, mas nunca se sabe...

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Me responde uma coisa: Tem computador nas colinas?

    ... Eu acho que to fugindo pra lá... um dos vídeos mais bizarros que já na vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu li recentemente no wikipédia, Esperança é um primo dos grilos e gafanhotos, aliás, além do verde, não são parecidos com o Louva-a-deus.
    Sei também que as pessoas confundem os nomes de região pra região, aqui no Ceará deram o nome de lacraia ao escorpião, quando o segundo nome dele deveria ser lacrau; enquanto que a lacraia, também conhecida como centopeia gigante, ambuá ou piolho de cobra (por literalmente comer cobras!), não recebe esse nome!
    (Não repare no fato de eu ser um chato e começar falando sobre o que não interessa)
    Bizarro isso! O.O
    O mais provável é que seja apenas um parasita, várias pessoas tem coisas parecidas dentro delas (lembrança de uma autópsia que passou na tv, no CSI eu acho, em que uma lombriga sai do defunto pela boca procurando sobreviver). e.e
    Provavelmente ele não deve ser conhecido ou nunca foi visto parasitando um louva-a-deus. O.o
    Se aproveitou que o inseto é grande e cresceu bastante! X(
    Eu só não acho que seja algo anormal, pois existe aquele fungo parasita especializado em insetos... >.<
    Que coisa horrorosa! Eu nunca ia imaginar que aquilo existia antes de ver! @.@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!