O caso da família Hitchings


O caso acima ocorreu em Londres no ano de 1954 e consistiu em uma série de eventos sem explicação que aterrorizaram a família Hitchings, como a presença dos típicos ruídos estranhos e mãos fantasmagóricas que puxavam suas roupas, além de pequenos incêndios. Contudo, os ataques pareciam estar focados em Shirley, a filha do casal.

Em uma ocasião, a cama da moça começou a pegar fogo; em outra, peças de roupa da jovem foram jogadas sobre um fogão desligado por uma força invisível e arderam em chamas. Segundo os relatos, o responsável pelos ataques era um espírito chamado Donald, que inclusive seguia Shirley até o trabalho e aterrorizava seus colegas. A atividade só foi interrompida depois da intervenção de um especialista nesse tipo de caso.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!