Os mais estranhos filmes de terror de todos os tempos


Quem acompanha filmes de terror, sabe que existe uma linha tênue que separa os longas da comédia. Não é porque a história de um brinquedo assassino assusta, que necessariamente um tomate assassino vai fazê-lo.

Guilherme Giannini elaborou um vídeo com os 10 filmes de terror que ele considera os mais estranhos. Assista abaixo e confira essa bizarrice:


Além da lista de Guilherme, podemos adicionar mais duas obras do terror extremamente bizarras. São elas:

Zombie Ass – Filme que narra o ataque de colegiais japonesas por zumbis, enquanto elas estão fazendo suas necessidades na privada, os mortos vivos são atraídos pelo odor das flatulências das jovens.


Vagina Dentada (Teeth) - Filme que conta o drama de uma adolescente cristã, ao descobrir ser portadora de uma vagina com dentes, ela (literalmente) morde o membro dos homens que lhe forçam sexualmente. (Este da foto perdeu a mão).


Fonte: Mundo Drive

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. eu gosto desses filmes por que a maioria deles aparace uma gostosa semi-nua correndo gritando e também por que são hilários heueheuheuheueu

    ResponderExcluir
  2. HEOHEOHEOHEO Pra mim só falta ver "Palhaços Assassinos do Espaço Sideral" e "Geladeira Diabólica" filmes que eu já estou providenciando os downloads. Os outros filme são todos excelentes pra se ver em uma tarde Domingo sem nada pra fazer. Trash é vida.

    ResponderExcluir
  3. Palhaços assassinos do espaço sideral é clássico!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!