Short Creepy: Ao infinito e além!


Enquanto os últimos momentos de Buzz passavam por ele, ele observou aquele abismo negro, apenas capturando uma última coisa: a promessa que ele havia feito a seu filho.

"Eu vou te proteger e cuidar de você. Ao infinito e além."

Buzz era um herói americano. Ele trabalhou no Exército do Comando Estelar e foi promovido a Sargento recentemente, liderando os jovens e bravos por uma guerra interestelar contra o terrível terrorista alien Zurg.

Enquanto nas profundezas do espaço, a nave de Buzz foi puxada para dentro de um buraco de minhoca causado por seu arqui-inimigo Comandante Zurg. Buzz tentou de todas as formas virar sua nave, mas não adiantou. Neste momento, Buzz e sua tripulação só tinha uma opção; abandonar a nave.

Enquanto a nave sofria mais danos, as cápsulas de resgate começaram a esgotar. Buzz permitiu que cada membro escapasse enquanto tentava segurar a situação até o último minuto... Até que foi tarde demais.

 Buzz e sua nave, foram puxados para o buraco de minhoca, e nunca mais foi visto ou ouvido. Buzz foi dado como morto pelo Comando Estelar e o mundo lamentou pelo herói que salvou mais de duzentas vidas naquele dia. Ele deixara para trás sua amada esposa, filha e filho.

Entretanto, Buzz não morreu naquele dia. Ele acordou para encontrar-se ainda preso em sua própria nave. Tudo intacto, e ainda em seu traje. Ele tentou fugir, mas percebeu que estava preso, amarrado por fios.

Esse seria o primeiro dia da nova vida de Buzz, arremessado em outra dimensão pelo buraco de minhoca criado por Zurg.

A partir de agora, Buzz era uma boneco, à caminho da festa de aniversário de um garoto chamado Andy.

Que um dia fora seu próprio filho.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!