Nerd of the Dead: a primeira serie brasileira sobre zumbis


Nerd of the Dead é uma websérie brasileira totalmente independente que mistura comédia e ação; zumbis e nerds.

A história é sobre dois nerds que se preparam há muito tempo para o apocalipse zumbi. Quando ele de fato acontece, o sonho se torna realidade, e eles partem na aventura de suas vidas. A série é menos voltada para o drama da sobrevivência, e mais para a liberdade de viver em um mundo sem leis, ao contrário de grande parte das obras sobre o gênero.


A ideia da websérie veio de outro projeto da equipe, um longa metragem chamado “Carnival of the Dead”. Embora esse projeto fosse ambicioso demais, a idéia ainda existia e transformou-se na história de Nerd of The Dead. Vários parceiros e colaboradores de talento se interessaram muito pelo roteiro e logo a equipe estava formada e o projeto já entrava em produção.

O projeto Nerd of the Dead é fruto da parceria da Urubu Filmes com as produtoras independentes Asa Delta Filmes, Coyote Produções, Cachalote Fúria e Filmes e Teorema Filmes.

Acompanhe também a Fan Page Nerd of the Dead.

A Websérie ainda não tem data de estreia, mas você pode acompanhar o primeiro trailer logo abaixo:



Fontes: Omelete / Universo Zumbi

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!