La Pascualita


La Pascualita, é um manequim de noiva que “vive” em uma vitrine de uma loja em Chihuahua, México, há 75 anos. De acordo com uma lenda urbana, La Pascualita não é um boneco manequim, mas sim um cadáver perfeitamente preservado da filha do proprietário anterior.

Durante anos, a história de La Pascualita vem atraindo, a Chihuahua, muitos visitantes, incluindo personalidades da mídia, de todo o México. Agora, pessoas da América do Sul, EUA e Europa também começaram a fazer visitas à noiva cadáver. Pessoas sujam o nariz contra a janela da loja, olhando para a manequim, tentando descobrir se ela é real.

Realmente, suas mãos são bem realistas!

Acontecimentos sobrenaturais acompanham a história da manequim, nenhum dos quais confirmados. Como o de um apaixonado mágico francês que surge à noite trazendo-a de volta à vida. Outros acreditam que seu olhar os segue pela loja e ainda que á noite ela muda de posição na janela. Relatos assustadores, principalmente para os que trabalham na loja. Suas roupas são trocadas duas vezes por semana, atrás de cortinas fechadas. Sonia Burciaga, uma funcionária da loja diz: "Toda vez que eu chego perto de Pascualita minhas mãos suam. Suas mãos são muito realistas e ela ainda tem varizes nas pernas. Acredito que ela é uma pessoa de verdade." Poderia La Pascualita realmente ser um cadáver de 75 anos de idade?

Veja abaixo um video que fala um pouco mais sobre La Pascualita:

 

---

O que mais me assustou nesse video foi a foto do escorpião. D=

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Só Pode SER real se não for Foi feita por um otimo artesão

    ResponderExcluir
  2. Deve ser real, senão, por qual motivos um artesão se preocuparia em fazer cada mísera hachura na pele, sendo que são tantas assim como em um humano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!