Go to sleep


Ele só fica no pé da minha cama. Me olhando com aquele sorriso malicioso. Ele sussurra: "Vá dormir", em seguida, desce lentamente, mantendo os olhos presos nos meus. Estou com muito medo de desviar o olhar até que ele esteja totalmente fora da minha visão. Eu prendo minha respiração, eu tento não me mexer. Ele pode estar em qualquer lado da minha cama, mas se eu realmente tivesse que adivinhar, eu acho que ele está debaixo dela. Eu só tenho que ficar alerta a noite toda, e eu não posso dormir, não importa o quão exausto eu esteja. Eu me pergunto se eu poderia pular para fora da minha cama... Mas...

O despertador toca e eu desperto agitado. Estou confuso... O que aconteceu na noite passada? Em seguida, logo penso: "adormeci"! E eu me sento abruptamente.

Seus olhos serão as últimas coisas que eu sempre vou ver...


Tradução e correção de expressões: Claire Thousand's


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!